Postado por: Rubens Ennes terça-feira, junho 18






Nascida na periferia de São Paulo, Lucia Santos começou a cantar aos 10 anos de idade ao participar de um teatro de rua e musicais na comunidade onde vivia. Mas, não sabia que tinha talento para a música até porque sempre que cantava, uma amiga a mandava calar a boca, dizia que a irritava quando cantava.

Durante a semana estudava e trabalhava para ajudar no sustento da casa e nos finais de semana ensaiava. Aos 12 anos, com muitos problemas familiares, doenças e miséria; chegou à igreja Universal onde conheceu a Força Jovem.

Um dia, quis expressar a alegria de ter conhecido o Senhor Jesus e de ver a sua vida se transformando então compôs sua primeira canção. Mostrou aos amigos e eles levaram ao líder da Força Jovem que logo perguntou se realmente tinha sido ela a autora daquela música. Então, ele pediu para que cantasse e disse: "Você tem talento! Pode ser uma cantora!"

A partir daí, comecei a receber convites para os eventos da Força Jovem, nas igrejas, festivais... Em um desses festivais, fui convidada para participar da banda que representaria o estado, a Banda Jovem Sampa. Após 04 anos, a banda se desfez e continuei cantando em grupos, casamentos, concursos, festas...

Em 2009, participei do concurso Vozes Gospel e fui convidada para participar do coral do FJU São Paulo, onde aprendi muito.

Agora seguindo carreira solo, nasce o meu 1º trabalho, o cd “Minha Oração”. Quero através desse CD, alcançar o maior número de pessoas e que através das canções conheçam o Senhor Jesus. Não me considero uma cantora e sim, uma ganhadora de almas!”.
Obrigada,  Lucia Santos

Contatos: (11) 3733-1096 / (11) 97331-5226 



















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu