Postado por: Jose Ferro domingo, maio 5






Temos a responsabilidade de manter bem abertos os nossos ouvidos espirituais e devemos ser
receptivos. Para que quando Deus tenha algo a nos dizer, estejamos preparados para lhe escutar.

O que lhe atrapalha de ter um encontro ou momentos a sós com Deus?  Esse encontro ou momentos a sós com Ele, não está reservado só para Bispos, Pastores, Obreiros ou para os personagens da Bíblia, por exemplo.

O senhor Deus quer ser comunicar com todos os seus servos, independente se eles têm títulos ou não, porém, às vezes estamos muito ocupados e preocupados com a nossa própria vida, que não temos ouvidos para ouvirlo. Se você é um servo de Deus e se sente vazio, talvez se deva ao fato de que os seus ouvidos estão em sintonia com os sons e vozes desse mundo.

Entenda bem o que eu digo, pense bem, quanto tempo de silencio você separa para Deus num dia normal? Tem algum momento que você esta em silencio e atento a voz de Deus? Ou o seu dia esta cheio de vozes ou agitações desde a manha até a noite? Quando Deus tem que competir com todas as agitações e atividades que existem em nossa vida, Sua voz é sufocada.

Se você se sente separado e distante do Senhor Jesus, não tem que continuar assim, Ele deseja ter uma relação íntima com você, para que isso aconteça você tem que sossegar o seu espírito, e aproximar se d’Ele em oração e na leitura da palavra de Deus. O melhor momento para você se aproximar d’Ele é agora mesmo, não precisa esperar piorar a situação, comece hoje mesmo, aí onde você está a buscar a presença de Deus, Ele já está atento, esperando a sua atitude e você o que vai fazer?

Pense nisso, estamos vivendo os últimos dias, cada dia que passa menos tempo temos tido para as coisas de Deus, diante dos nossos olhos temos visto as profecias se cumprirem, a qualquer momento o Rei estará voltando para buscar a sua Igreja e o diabo sabe muito bem, que pouco tempo lhe resta, por isso trabalha para que os servos de Deus não tenham tempo para Deus.

Pr. José Francisco Ferro













Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu