Postado por: Jose Ferro domingo, maio 26

O arrependimento nos faz livre da culpa, pois, encontramos o perdão de Deus.



"Isto diziam eles, tentando-o, para acusá-lo. 
Mas Jesus, inclinando-se, escrevia na terra com o dedo." João 8.6

Uma mulher adúltera é trazida a Jesus pelos seus acusadores. Através deste acontecimento o Senhor se depara com um dilema, aparentemente insolúvel, porque a justiça divina deveria manifestar-se naquele momento.

Se você está sendo acusado pela sua consciência, por um pecado que você cometeu na presença de Deus, veja bem o que aconteceu com aquela mulher adúltera. Observe com atenção para a maravilhosa oportunidade que o Senhor Jesus deu para essa mulher, até então, adultera: "Mas Jesus inclinou-se e escrevia na terra com o dedo.” Será que ele escreveu palavras de misericórdia, ou os pecados daquela mulher no chão?

É como se, com esta atitude quisesse dizer: "Sim, realmente, esta mulher pecou, mas eu me humilho no seu lugar.”Cremos assim, porque imediatamente após o desafio aos acusadores daquela mulher, afirmou: "Aquele que está sem pecado seja o primeiro que atire a pedra contra ela." Retiraram-se, um após o outro, convencidos da própria culpa.

Ele se levantou e disse: "Mulher, onde estão aqueles os teus acusadores? Ninguém te condenou?” Ela disse: “Não Senhor”; e Jesus lhe disse: “Nem eu te condeno; vai e não peques mais”, e foi exatamente o que aquela mulher fez; ela foi e não pecou mais, já não era mais uma pecadora, era uma pessoa livre de culpa.

Essa mulher encontrou perdão e agora poderia exclamar: Jesus mudou a minha vida!

Pense nisso e que Deus abençoe.

Pr.José Francisco Ferro












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu