Postado por: Beatriz Lima terça-feira, maio 14





“Ó Senhor Todo-Poderoso, olha para mim, tua serva! Vê a minha aflição e lembra de mim! Não esqueças a tua serva! Se tu me deres um filho, prometo que o dedicarei a ti por toda a vida...” 
(I Samuel 1:11).

Essa foi a oração de Ana em meio a tanta humilhação e sofrimento que vivia por não poder gerar filhos. Mas depois disso, Deus a fez ter um filho que se chamou Samuel. Ana cumpriu seu voto de colocá-lo no altar para servir a Deus, podemos constatar isso em I Samuel 1.27.

Humanamente falando, não faz sentido alguém pedir algo que tanto deseja e em seguida se desprender ou se desfazer dele. Mas foi o que Ana fez, porque ela sabia da grandeza de Deus, ela pediu apenas um, mas Ele a concedeu vários.
Assim como Ana muitas mães buscaram pelos filhos, oraram, jejuaram, mas só quando fizeram um voto no altar e manifestaram a sua fé foi então que houve uma resposta.

Entretanto, essas mães em especial foram mais além, colocaram seus filhos no altar, se despediram sem saber qual seria a próxima vez que os veriam, a única certeza que tinham era a de que valeu a pena seu sacrifício, e que mesmo longe ou perto eles sempre estariam em seu coração.

Como Maria, elas também são bem aventuradas, abriram mão dos seus para que pudessem gerar muitos outros para o Reino de Deus, pois foram escolhidas para formarem homens e mulheres para o altar!

Deus abençoe,

Beatriz Lima








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu