Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, maio 3




“Seguia-o numerosa multidão, porque tinham visto os sinais que ele fazia na cura dos enfermos.” (Jo 6.2)  

No versículo acima, está o principal motivo pelo qual tanta gente tem sido enganada pelas religiões. O Senhor Jesus trabalhava para que as pessoas pensassem e que não O seguissem apenas porque presenciaram um milagre.  

A situação era preocupante, pois, o que fariam quando não vissem sinal algum? 

E mais: a Palavra de Deus nos alerta que para enganar os eleitos, se for preciso, satanás se transformaria até em anjo de luz. Então, como eles reagiriam diante de um homem qualquer, que fosse capaz de realizar certos prodígios?

O Senhor Jesus nos ensinou não apenas com Suas sábias palavras, mas principalmente com o seu próprio exemplo. Quando Ele diz que não veio fazer a sua própria vontade, mas sim, a do Pai que O enviou, ela revela que em sua condição humana também havia vontades que não eram como a do Pai, mas apesar de suas vontades carnais, escolhia fazer sempre o que era preciso ser feito.

Que cada um de nós, possa ser guiado não pelo que vê, ouve ou sente, mas que moldemos nossas vidas segundo a Sua vontade revelada nas Escrituras Sagradas. 

Pr. Rubens Ennes













Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu