Postado por: Beatriz Lima terça-feira, maio 21





É lamentável saber dessa triste realidade, mas o fato é que nossas crianças e a juventude brasileira em geral cada vez mais tem sido vítima da violência sexual, moral, física, de todas as formas. Já é comum encontrarmos crianças de dez ou doze anos grávidas, crianças gerando crianças, e como podemos ver, não é por falta de conhecimento, mas por terem o conhecimento errado das coisas.

Enquanto não tomarmos uma atitude para mudar esse quadro, continuaremos sendo espectadores de uma trágica história real, a infância perdida de nossas crianças e seu futuro numa sociedade cada vez mais corrupta e inerte a tanta podridão. O dever da educação não é exclusividade dos professores, mas quem tem de saber da educação dos filhos são os pais, pois gerar uma criança não consiste somente em genética mas sobretudo, numa grande responsabilidade.

Diante desses fatos é de se pensar bem antes de por um filho no mundo. Aos cristãos, pais, educadores e cidadãos brasileiros que têm essa consciência só nos resta orientar nossas crianças e adolescentes sobre as coisas da vida dentro do que é correto e verdadeiro e não deixar que os outros façam isso por nós, o que seria mais cômodo, pois educar dá trabalho, mas se fizermos este trabalho com certeza o futuro deles será diferente.

Tendo você filhos ou não, todos nós temos nosso papel como cidadãos brasileiros e não podemos ficar de braços cruzados vendo as coisas acontecerem. Pense nisto!

Beatriz Lima











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu