Postado por: Rubens Ennes sábado, março 9







No vídeo acima, através de um diálogo entre duas amigas, a polêmica questão da virgindade é abordada de uma forma muito interessante.

No mundo cão em que vivemos, qualquer um que quiser ganhar a vida honestamente será considerado um verdadeiro babaca, afinal, "o mundo é dos espertos". 

Muitos vêem suas carreiras estagnarem no local em que trabalham, exatamente por escolherem fazer a coisa certa. Este é o preço que pagam por caminharem na contramão deste mundo e viverem de acordo com a vontade de Deus

A princípio, pode até parecer que estão ficando para trás, apesar disto, o que existe é a consciência de que não estão perdendo tempo, ao contrário, estão sacrificando hoje para colherem o melhor amanhã, pois, edificaram suas vidas na Rocha que é o Senhor Jesus.

Mas, nada melhor que o tempo para revelar quem foi que escolheu o "lado" certo...





Ps.: Com a ajuda de meu amigo Andre Carballo que está fazendo a Obra de Deus na Argentina, pude fazer a tradução e colocar a legendas neste vídeo; por isso, colocamos uma "marca d'água" do blog no vídeo. Não foi o Sentido Único que o produziu, mas fomos nós que o traduzimos e o legendamos. Aliás, este é o nosso primeiro trabalho do gênero, espero que gostem.






























Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu