Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, fevereiro 22



Um amigo leitor do Sentido Único nos enviou um e-mail que faço questão de compartilhar 
com todos a experiência pessoal que ele teve com Deus.



Olá, meu nome é Denes Lobato, tenho 26 anos, moro em Marabá-PA e queria postar meu testemunho, pois mesmo que sejamos tão falhos e às vezes duvidosos, Deus mesmo assim nos responde.

No dia 14 de fevereiro de 2013, por volta de 19h30min estava com minha filha, Mariana de 6 anos e meu filho Diogo de 1 ano e 6 meses em casa. A Mariana foi à cozinha fazer um leitinho para eles dois e ao retornar para a sala deu para o Diogo no seu copinho que ao tomar se deitou no sofá e o leite derramou dentro do seu nariz. Vendo o desespero do meu pequenino fui até ele, o peguei, bati em suas costas, o botei de lado, fiz vários procedimentos na tentativa de melhorá-lo, mas nada acontecia, pelo contrario, ele piorava, seu rosto estava ficando  vermelho, seus olhos estavam virando e ele tentava puxar o ar, mas não conseguia respirar.

Na minha mente, só vinha preocupações, dívidas, problemas e mais problemas. Não, isso não pode ta acontecendo comigo e mais aquela situação ainda, na iminência de perder um filho, minha filha começou a chorar dizendo, irmãozinho não morre não, Diogo não morre não! Meu Deus onde estou errando, eu não vivo em pecado, me ajuda Senhor!!!

Moro numa vila residencial e naquele momento corria de dentro para fora de casa na esperança de passar alguém de carro para me ajudar a levá-lo para o hospital, mas nada, ninguém, nem os vizinhos saíram de suas casas, mesmo com os gritos da minha filha, nada. Minha esposa que é obreira tinha ido à igreja para reunião de obreiros, naquele momento não sabia se ligava para ela ou se continuava os procedimentos em meu filho.

Quando passei pela porta da minha sala, lembrei o que o Bispo Macedo fez com a sua pequenina, quando ela ao ser alimentada se engasgou, devido à má formação de seus lábios. Levantei meu filho para o ar e clamei “JESUS” e o Diogo tossiu, o leite começou a sair pela sua boca e foi melhorando, quando eu clamei o nome Dele percebi que foi de um jeito que eu nunca tinha clamado antes, foi do fundo do CORAÇÃO, foi diferente.

Sentei meu pequenino no sofá, ele ficou lá por 1 minuto quietinho, sabe, depois desceu começou a brincar pela casa como se nada daquilo tivesse acontecido. Ficava olhando pra ele e dentro de mim uma parte chorava de alegria por Ele ter me ouvido e eu posso dizer que a minha FÉ o salvou, mas a outra parte chorava porque estava tão preocupado com a vida material no intuito de dar o melhor pra minha família e também penso muito também em ajudar quem necessita, mas vi que a família e que a vida são bens inestimáveis. 

Na madrugada do dia 15 para o dia 16 de fevereiro por volta das 03h50min, quando eu estava de serviço em meu trabalho fui ler a bíblia e li o seguinte: Seja vossa maneira de viver sem avareza, contentes com o que tendes agora; porque Ele disse: De modo algum, desamparar-te-ei ou te deixarei (Hebreus 13:5).

Muito obrigado Senhor JESUS!


Colaborou: Denes Lobato (via e-mail)












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu