Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, fevereiro 4


Hoje começaremos a conhecer os candidatos a colunista do Sentido Único 


Votação encerrada: 

Candidato#2 passa de fase com 94% dos votos


Estarei postando os textos enviados de forma aleatória e sem identificar o autor e você leitor do Sentido Único poderá votar nos candidatos de sua preferência. Na realidade, o que será avaliado é o desempenho de cada um na escrita, não apenas se a ortografia está correta ou não, mas o conjunto da obra. 

Os textos dos candidatos se enfrentarão e aquele vencer o duelo, passa a próxima etapa tendo que nos enviar um novo texto para disputar a próxima fase.


Clique na imagem para visualizar

Por fim, aquele que for escolhido se tornará o mais novo integrante dessa equipe de fé e se tornará o mais novo colunista do Sentido Único, logo, assumirá o compromisso de UMA vez por semana escrever um novo artigo para o blog.






Candidato #1

Você venceu pra nascer ou nasceu pra vencer?

Pode acreditar: Dentre 600 milhões de espermatozoides você chegou primeiro.
Você sabia que se você  não tivesse vencido, você não seria essa pessoa existente hoje?
Mas por que as pessoas não se manteve ou se mantem vencedoras?  Por que hein?

Pois bem. Por que muitos de nós só foi vencedor ou vencedora no ventre de nossa mãe,
mas ainda não tivemos o privilégio de sermos no “ventre de Deus”.

Por que será ? Por que para todos vencerem, não depende apenas de correr na frente, mas sim; de parar tudo e morrer pra morte. Isso mesmo: Morrer pra morte! Muitos são os que brincam de morrer.

Mas sempre morreram pra vida. Vão empurrando com a barriga a sua vida mais ou menos. Porque para vencer temos que morrer para depois nascermos... para todas as
coquistas  e vitórias. É assim que nasce um vencedor !!! - Quem nasce de Deus vence a tudo !!!

Seja um vencedor - Chegue primeiro ao novo nascimento no ventre de Deus
e verás sempre a vitória em todos os sentidos na sua vida.

A primeira conquista é morrer... para esse mundo. A segunda é uma que te levará sempre as demais conquistas e vitorias que é: Nascer de novo. - Eu creio que o Espirito santo ta te buscando -

 Deus o abençoe vencedor !  - Pois você venceu pra nascer... e vencer a tudo !!!







Candidato #2


Livro de Daniel, velho testamento, capítulo 6 do versículo 1 ao 28:

Daniel estava exilado na Babilônia, foi educado na cultura religiosa e em todas as ciências, mas manteve a fé e obediência ao Deus de Israel,  atuava como político correto e honesto andando no temor de Deus, pois a Bíblia diz que ele tinha um espírito excelente.
Motivados pela inveja e insatisfeitos por ver que Daniel não se deixava levar pela corrupção, má conduta,  esses sátrapas que eram companheiros de Daniel na política, procuravam ocasião para acusa-lo. 
O rei Dario vendo em Daniel honestidade seriedade e fidelidade ao reino e ao Deus de Israel, pensava em coloca-lo como governante de todo o reino, então aqueles homens que tinham inveja de Daniel, procuraram falhas no governo de Daniel e não acharam nada, então decidiram procurar uma falha atacando ele na lei de seu Deus.

Assim aqueles sátrapas foram até o rei e o convenceram que ele deveria criar uma lei para que o povo só fizesse preces  ao rei e a mais ninguém nem mesmo um Deus de crença religiosa, e o rei agindo de boa fé sancionou o decreto, era uma cartada contra Daniel.

Logo que a lei entrou em vigor, eles acusaram a Daniel, e o rei não pode fazer nada a não ser aplicar a lei e joga-lo na cova dos leões, e lá dentro quando todos achavam que tudo tinha acabado, o Deus que Daniel fazia suas três orações por dia fez o milagre, fechando a boca dos leões, a única forma de quebrar a lei era sobreviver e foi isso que aconteceu.

Deus é fiel com as pessoas que andam praticando sua palavra, vivendo pela fé no trabalho, na escola, na rua, entre os amigos, familiares, a pessoa de Deus tem um espírito excelente e mantem a boa conduta e não se intimida diante das tribulações, e em hipótese alguma nega a fé viva no Deus vivo, está pronta para viver ou morrer por seu Deus. Daniel entendeu essa palavra, quando preferiu ser lançado na cova dos leões do que negar sua fé, esse é o exemplo que temos que seguir, que Deus abençoe a todos. 



Qual candidato se saiu melhor?
Candidato #1
Canditado #2


Votar

resultado parcial...












Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu