Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, fevereiro 8


Na disputa anterior, o candidato #2 venceu com 94% dos votos.
Hoje, vamos para a segunda etapa desta primeira fase do nosso concurso e só iremos revelar a identidade dos candidatos ao termino do concurso.

Votação encerrada: 

Candidato#4 passa de fase com a maioria dos votos válidos.



Clique na imagem para visualizar (estilo "mata-mata")

Estarei postando os textos enviados de forma aleatória e sem identificar o autor e você leitor do Sentido Único poderá votar nos candidatos de sua preferência. Na realidade, o que será avaliado é o desempenho de cada um na escrita, não apenas se a ortografia está correta ou não, mas o conjunto da obra. 



Os textos dos candidatos se enfrentarão e aquele vencer o duelo, passa a próxima etapa tendo que nos enviar um novo texto para disputar a próxima fase.






Candidato#3

Você quer fazer a diferença?

Ontem estive meditando sobre fazer a diferença e como muitas pessoas dizem que não querem ser mais uma na Obra de Deus, não querem ser iguais a todo mundo, e sim fazer a diferença.

Quantas não são as jovens que ao verem o testemunho da D. Cris, por exemplo, desejam ser iguais a ela, dar frutos como ela...

Mas as pessoas esquecem que pra D.Cris estar onde esta hoje ela teve que batalhar, sacrificar o seu eu, as suas vontades e nem todas estão dispostas a fazer o mesmo.

Muitas querem FAZER muito, mas esquecem que para o “FAZER” dar resultado, nos temos que SER.

Você quer fazer a diferença?

Então comece em dar a Deus o devido valor, priorize o seu relacionamento com Ele, faça a vontade dEle, olhe somente para Ele.

E depois, comece a fazer a diferença nas pessoas em que estão a sua volta: seus familiares, seus colegas de trabalho, na sua igreja.

Faça o que ninguém quer fazer! Não espere sentir vontade, vai lá e faça!!!

E detalhe: Faça pra Jesus, sem esperar reconhecimento dos outros. Desta forma, você verá muito em breve os resultados do seu sacrifico!

"Bem, servo bom e fiel; sobre o pouco, foste fiel, sobre muito te colocarei..."
(Mateus 25.21)






Candidato #4

A nova seta que o mal usa para enfraquecer a pessoa dentro da igreja



Muito tempo atrás começou a existir certa frase no meio da igreja em geral, que é a seguinte: Todos os Caminhos levam a Deus, este é um dos maiores engano provenientes do mal, para com aquelas pessoas que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como o seu único salvador. 

Mas no dia de hoje, começa a existir um pensamento MALIGNO, que vem tirando a possibilidade de muitas pessoas conquistarem, que é: A PLACA NÃO SALVA NÍNGUÉM, E SIM DEUS, tudo bem eu concordo, mas amigo leitor o problema é que o mal não está trabalhando com esta frase fora da igreja, mas dentro da igreja e principalmente na Igreja Universal que desde o principio ensina através da palavra de Deus que devemos usar a nossa fé dia a dia, através dos dízimos e das ofertas, e é por este motivo que você vê se levantar grandes perseguições contra a igreja.


O espírito maligno sabendo que dentro da igreja universal, o membro sempre vai usar a sua fé constantemente, ele vai ter que fazer de tudo para impedir que o povo de Deus pare de USAR A SUA FÉ, E OFERTAR AO SEU DEUS, o seu pastor deve ter o vídeo em que um espírito maligno diz em cima do altar, que está abrindo muitas igrejas que não falam de fé, de sacrifício, de oferta, lá é só ler a bíblia e glorificar a Deus. 


Por isso amigo leitor, o mal sempre trabalha para arrancar o maior número de pessoas desta fé, e de tempo em tempo ele trabalha com algo para minar a fé do povo, e desta vez está trabalhando pesado na mente daqueles que não estão definidos na sua fé, para a pessoa não olhar para a placa, e sim olhar para Deus, mas será que dentro da igreja universal você não olha para Deus? Olha sim, com certeza, mas o mal não está querendo que realmente você venha olhar para Deus e sim parar de usar a sua fé, pois ela traz resultados gloriosos na sua vida.


Veja o que diz a bíblia no livro de 1º Timóteo 4:1: Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, veja que a palavra de Deus é bem clara ao dizer que muitos se apostatarão da fé, ou seja, muitos irão se desviar dos caminhos do Senhor Jesus, esta é a intenção do mal, afastar a pessoa da fé, deixá-la fraca, e com o tempo faz a pessoa perder o interesse de buscar a Deus, e tira a pessoa do seu principal objetivo que é a sua salvação.


É amigo leitor, vigie para que o espírito enganador não venha agir em nossas vidas, e como conseqüência perderemos a grande oportunidade da salvação.















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu