Postado por: Daniel Lopes quarta-feira, fevereiro 13




Não tenho vergonha em dizer que pouco sabia sobre esse dia, e qual era o seu significado. Tinha uma ideia, mas agora depois de um estudo rápido na internet, vejo que não faz diferença alguma, pra mim é um dia qualquer. Digo isso porque é muita hipocrisia, tanto da parte das pessoas, como da parte dos supostos sacerdotes.

Para os religiosos é o primeiro dia dos quarenta e poucos que antecedem a pascoa. Dizem ser um dia de "Jejum e a abstinência", onde as pessoas passam a refletir sobre a fragilidade humana, a vida transitória, a morte... e blá... blá

Falsos cristãos, no carnaval "soltam a franga", traem suas mulheres, enchem o "bucho" de MANGUAÇA, e depois querem se purificar em um só dia, para depois fazer as mesmas coisas. Não estou julgando, estou falando a verdade!

E os sacerdotes, muitos deles FESTEIROS, BEBERRÕES E CONIVENTES, dizem abençoar as pessoas marcando-as com CINZAS em sinal de arrependimento. Que no fundo, não tem nada de arrependimento e sim REMORSO.

Muitos terão a  marca das cinzas na testa, outros terão em seus bolsos e conta bancária, e infelizmente vários passarão a quarta de cinzas velando ou enterrando um familiar que saiu pra se divertir e não voltou pra casa.

Pois é, cada um dá o que tem. O máximo que  o MUNDO e esses sacerdotes podem lhe oferecer são cinzas. Entretanto, existe uma promessa para os que creem: 
"...uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de espírito angustiado..."        ( Isaías 61: 3)

E, há quem troque essa Coroa e esse óleo, por momentos de farra, e não bastante tenha pique pra curtir o tal ENTERRO DOS OSSOS.

Daniel Lopes











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu