Postado por: Rubens Ennes quinta-feira, janeiro 17





Claro que a maioria dessas pessoas é usuária de crack ou outras drogas. O impressionante é que essa mudança de fisionomia acontece em apenas dois, três anos. 
Mas, não é só pelas drogas que o mal tem DESFIGURADO o corpo das pessoas. Um exemplo disso, é a ANOREXIA, que tem feito jovens se transformarem em caveiras andantes. O tal BODY MODIFICATION, tem feito pessoas terem o aspecto de verdadeiros bichos ou monstros.
Também, não podemos esquecer que quando o mal não faz emagrecer, faz a pessoa engordar a tal ponto que o corpo fica totalmente deformado.
Tenho certeza que você tem se deparado com pessoas assim, no seu dia a dia. Pessoas que são verdadeiros Zumbis, vivem só pra FUMAR, BEBER, USAR DROGAS, COMER... o semblante triste já mostra tudo, vivem só pelo instinto, só porque o coração AINDA bate, bombeia sangue para corpo e para o cérebro. Contudo este, já não raciocina há muito tempo. E, quando não se raciocina, se é DOMINADO por um vício ou qualquer outro problema.
Enquanto os encostos aprisionam as almas das criaturas, o corpo se deteriora dia após dia.
Todo viciado tem um ou mais demônios, por isso o trabalho tem que ser espiritual. É a união da oração forte com o querer da criatura.
Pr. Daniel Lopes











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu