Postado por: Elizia Lucas quinta-feira, janeiro 31




Muitos que se dizem cristãos tem agido de forma totalmente contrária ao verdadeiro significado do cristianismo. Cristão é aquele que segue a Cristo e age como Cristo, no entanto o que vemos são pessoas agindo como Lúcifer, ao se colocarem no lugar de Deus achando que tem o direito de julgar os seres humanos e determinar para onde foram suas almas, como no caso da tragédia de Santa Maria/RS.

Embora a dor seja imensa, esta tragédia também é um dos momentos mais propícios para uma pessoa se aproximar de Deus, pois a sensação de impotência nos leva a nossa real condição, de que necessitamos de Deus e só Ele tem o Consolo que alivia a nossa alma.

Mas, muitos “irmaus” ao invés de ganhar as almas aflitas, as têm afastado ainda mais da presença de Deus com suas teses absurdas, ao afirmarem que todos os que estavam na boate foram para o inferno.

Quem lhes deu esse direito? Onde está escrito na bíblia, que você ser humano tão mortal quanto aqueles, teria o poder de adivinhar para onde foi cada uma daquelas almas?! A verdade, é que não cabe a nós julgarmos para onde vai a alma de ninguém e a única alma que nós podemos condenar ou não é a nossa própria.

O ladrão na cruz era pecador e momentos antes de morrer clamou ao Senhor Jesus e o Senhor o salvou, observe que a Bíblia diz: “Ele disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim quando entrares no Teu Reino. Então Jesus lhe disse: Em verdade te digo: Ainda hoje estarás comigo no paraíso.” (Lucas 23:42-43)                                                                                                                                             

Então, insensatos! Não fiquem postando nas redes sociais sobre o destino das almas na boate Kiss, vocês estavam lá junto com elas no último momento de suas vidas? Vocês “ouviram” a mente delas e por quem elas clamaram? NÃO!

Então não digam besteiras, pois na tentativa de ganhar alguém, podemos acabar impedindo as pessoas de chegarem a Deus, é só nos colocarmos no lugar dos familiares que percebemos o tamanho da sandice, pois quem gostaria de ouvir que o seu ente querido foi para o inferno?

Se dependessem desses “cristãos” fajutos para os familiares das vítimas se aproximarem de Deus, coitados! Estariam perdidos, pois eu mesma seria uma que não acreditaria no deus desses “cristãos”.

 “Amarás o Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. O segundo mandamento é este: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.”(Marcos 12:30-31)                                                                                       
Estas foram as palavras do Senhor Jesus em resposta à pergunta de alguns fariseus.

Aos familiares minhas sinceras condolências. Aos tolos, que Deus tenha misericórdia.















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu