Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, janeiro 2



Nosso assunto hoje é liderança. Não entenda a palavra “liderança”, apenas como aquela liderança calcada em conceitos modernos de administração, esta que falo é mais do que isso: liderança no contexto cristão, ou seja, liderança baseada no modelo estabelecido pela Palavra de Deus.
Isso porque nosso trabalho só terá sucesso duradouro, se conseguirmos obedecer às regras práticas da Palavra para podermos levar o maior numero de pessoas ao Senhor Jesus.
Essa modalidade de liderança engloba os conceitos espirituais transmitidos por Jesus, agregando os valores e as práticas transmitidas pela Bíblia Sagrada.

“Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver”. Martin Luther King

Nenhum líder se compara a Jesus. Nenhuma liderança foi estabelecida com tamanha autoridade. Não é uma autoridade imposta, mas conquistada com uma vida exemplar. Jesus como ninguém, viveu o que pregou e pôde, assim, conquistar o primeiro lugar em matéria de levar a adiante seu projeto.
Ele delegou à igreja as principais práticas que deveriam nortear a vida de cada cristão: Pregar o evangelho e fazer discípulos.
Pr. Everson Santos





Ps.: Hoje (02/01/13) o Sentido Único completa 2 anos de existência e gostaria de agradecer a todos que tem nos acompanhado até aqui.
Para celebrar esta nova etapa do blog, preparamos algumas novidades: a partir de hoje, o nosso blog contará com novos colaboradores, como é o caso do amigo Everson Santos, autor do artigo acima.
Deus abençoe a todos!










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu