Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, novembro 26





Por que as pessoas bem-sucedidas são também as mais invejadas?

Por que a felicidade e a qualidade de vida que elas desfrutam são consideras verdadeiras exceções, pois vivemos em uma sociedade que considera normal a pessoa ter uma vida incompleta.

Basta alguém enfrentar algum tipo de problema que a faça ficar indignada e inconformada com aquilo, que logo aparece um amigo ou familiar para tentar acalmá-la. Pessoas amigas que pensam estar ajudando ao dizer palavras do tipo: “a vida é assim mesmo”, “Vai ver você tinha que passar por isso”, “No final, o bem sempre triunfa”, “não se preocupe, com o tempo tudo se resolve”...

Aceitar esta forma de pensar é assinar um atestado de fracasso para o resto da vida. Não é normal um cristão ser frustrado e infeliz, não foi pra isso que fomos criados!

A dor e o sofrimento nos conduziram para os braços do Senhor Jesus, pois no “fundo de poço” de nossas vidas, algo dentro de nós dizia que não era assim que a vida deve ser. Na época você não sabia, mas este “algo” era o próprio Deus falando que precisávamos agir.

E foi justamente isto que nos trouxe para a presença de Deus, a sede de mudança. Mas, sem a pessoa perceber, muitas vezes a voz de Deus dentro dela, é silenciada através de um consolo, conselho ou mesmo de um ombro amigo.

Não caia nesta armadilha! 

Pr. Rubens Ennes











Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu