Postado por: Rubens Ennes segunda-feira, novembro 12





A fé que manifestamos um dia, nos ajudou a conquistar algo ou a resolver um determinado problema, mas apesar de nos proporcionar um bem-estar neste mundo, não irá garantir a salvação da nossa alma.

"Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante. É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e lançou o alicerce sobre a rocha; e, vindo a enchente, arrojou-se o rio contra aquela casa e não a pôde abalar, por ter sido bem construída." (Lc 6.47,48)


Uma atitude de fé move a mão de Deus e produz grandes resultados, mas somente seremos felizes de fato e possuiremos a alegria da salvação se vivermos em obediência a Palavra de Deus. 

Não é uma obediência momentânea, mas em todo o tempo e lugar. E isto sim, é um sacrifício! Um sacrifício diário que poucos estão dispostos a realizar.

Muitas pessoas desejam desfrutar dos benefícios da fé e do poder de Deus, porém poucos são aqueles que realmente estão dispostos a fazer a Sua vontade.

E você, até que ponto deseja a vida eterna?
Deus abençoe.

Pr Rubens Ennes















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu