Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, outubro 12






"Olá, gostaria de saber uma coisa ...

Sou uma pessoa que oro, jejuo, leio a Bíblia e procuro sempre obedecer a Palavra de Deus; não vivo no pecado, e tenho uma vida cristã.

Porém, em uma oração de libertação, estava com meu coração super acelerado e minhas pernas estavam tremendo demais; não estava conseguindo dominá-las. Gostaria de saber, isso é o meu processo de libertação? Pois faço jejuns para que Deus me liberte, e me batize no Espírito Santo... e em algumas orações de libertação anteriores, não sentia nada; é Deus agindo? Ou foi alguma brecha que dei ao diabo? Pois, na segunda feira (8/10) vi uma foto erótica na internet.


Obrigado, aguardo um retorno!"

S.L. –  mensagem enviada via “S.O.S Espiritual” do blog




Olha amigo, se você estivesse liberto, certamente não sentiria o que sentiu, mas o problema vai além disto, está em sua mente cheia de dúvidas. Quando ferimos a nossa consciência, inevitavelmente, as dúvidas entram e então ficamos sujeitos às armadilhas de satanás. 


O próprio diabo aproveita a dúvida para colocar um peso imenso sobre a pessoa caída, afim de que esta jamais torne a estar de pé. Ele faz isto, acusando a pessoa incessantemente. 


O único jeito de vencermos as dúvidas e o próprio satanás é evitarmos tudo aquilo que possa manchar a nossa consciência. Consciência limpa, sono tranquilo. 


É isso aí meu amigo, seja sincero diante de Deus, se arrependa, confesse aquilo que tem te acusado e vigie para que não aconteça mais. Siga em frente, que Deus será contigo! 


Deus o abençoe.


Pr.Rubens Ennes




_______________________________________________________


Ps. Se você está sofrendo, precisando de ajuda ou deseja receber uma orientação, saiba que estamos aqui para lhe ajudar. Você pode entrar em contato conosco por AQUI ou nos enviar um e-mail para sentidounico@r7.com, fazendo o seu desabafo e relatando o seu dilema. Estaremos orando por você e lhe orientado à luz das Escrituras.








Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários ... read them below or Comment }

  1. Ola queria pedir uma ajudinha sou da igreja sou candidata a obr,oro jejuo leio a biblia faço a vontade d Deus mts das vezes largo tudo pra fazer algo pra Deus sou mt feliz por estar na presença de Deus.Mais tem uma coisa q me deixa revoltada pq smp nas oraçoes fortes d sexta meu coraçao acelera mt e n sei pq isso acontece sendo q eu n cometo nenhum pecado nada q o diabo poça me acusar,quero saber pq isso acontece me ajudem...Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Amiga, devemos medir a nossa vida espiritual pelos frutos que manifestamos e não pelo que sentimos. Talvez, você esteja temendo demais a possibilidade de que ainda exista algum mal em você.
    Se você está consciente que está fazendo a vontade de Deus e vivendo pela fé, não há motivo para se preocupar, abra o coração e deixe o Senhor Jesus fazer a obra em você.

    ResponderExcluir
  3. Eu me firmei na igreja a pouco tempo, porém eu estava em uma igreja a 12 anos, me mudei e estou em uma nova porque me mudei. Enfim..
    Tenho orado bastante, estou lendo bastaste a Bíblia me empenho bastante, mas toda vez que tem uma oração mais específica minhas pernas ficam trêmulas e sinto como se meu coração fosse explodir e alguma coisa prende minha garganta, eu caio, digo coisas contra minha vontade mas se alguém me impor a mão eu volto em mim 100%, mas quando param de dizer "sai em nome de Jesus" esse negocio volta, e fica indo e voltando, estou em processo de libertação ?

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu