Postado por: Rubens Ennes terça-feira, outubro 23




"Eu estou tendo muita dificuldade de me libertar, vivo um relacionamento que não sou feliz. Tenho quatro filhos homens, já fui muito traída e maltratada de todas as formas por esse homem. Agora ele vai a igreja, mas é apenas religioso e não convertido de verdade.

Não sinto mais amor por ele e tenho muita vontade de me separar dele, mas tenho medo de estar errando. Estou endividada, desempregada e percebo que estou vivendo uma vida parecida com a dos meus pais.

Não tenho com quem conversar, a obreira que cuida de mim não me entende e diz que não devo me separar, mas como posso ser feliz ao lado de um homem que não admiro o qual percebo uma covardia e religiosidade? 

Sinto-me muito triste, sem animo para lutar e presa numa situação que não quero estar, ele me fez tanto mal que não consigo mais acreditar."

J.D. mensagem enviada ao S.O.S Espiritual do blog






Olha amiga, amor é muito além de sentir alguma coisa, amar é doar-se sem esperar nada em troca. Agora, a decisão de separar-se ou não, é algo que só você pode decidir.  O que não pode acontecer é você fazer algo pela cabeça do outros, porém, seja qual for a sua escolha você deve ter certeza do que estará fazendo. 

A bíblia diz que o marido representa o Senhor Jesus, tente olhar para ele com os olhos espirituais, a fé é a convicção daquilo que não se vê. Aos olhos humanos você só vê problemas em seu marido, mas tente amá-lo doando-se à ele no cuidado, atenção e carinho. Se você deseja salvar o seu casamento faça isso, agora independente de qualquer coisa.

Todo relacionamento exige uma entrega para que venha a se estabelecer, não podemos ficar esperando sentir algo para então, fazer o bem para aquele que está ao nosso lado, pelo contrário, em todo relacionamento tem que haver doação primeiro de nossa parte, pois tudo o que plantarmos colheremos e isso é fato!

Para você ser feliz de verdade em sua vida sentimental você terá que doar-se, independente de ser o seu atual marido ou mais para frente outra pessoa. O primeiro passo é doar-se ao Senhor Jesus, se entregando a Ele de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Espero ter ajudado, Deus a abençoe.

Pr. Rubens Ennes





_______________________________________________________


Ps. Se você está sofrendo, precisando de ajuda ou deseja receber uma orientação, saiba que estamos aqui para lhe ajudar. Você pode entrar em contato conosco por AQUI ou nos enviar um e-mail para sentidounico@r7.com, fazendo o seu desabafo e relatando o seu dilema. Estaremos orando por você e lhe orientado à luz das Escrituras.








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu