Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, setembro 14







"Olá, tenho 19 anos. Frequentei a IURD quando mais nova, mas não fiquei muito tempo. 
Mas desse ano para cá, coisas estranhas estão acontecendo. Comecei a sair para festas, e com isso vem o uso de álcool, drogas e sexo. Após esses episódios me sinto mal, mas quando vejo estou fazendo tudo de novo, é como se eu não tivesse forças pra negar isso. 

À pouco tempo conheci um rapaz e começamos a namorar, porém descobri que ele é da Umbanda. Tenho tido muitos pesadelos, às vezes escuto vozes. 

Gostaria de uma orientação. Obrigada"
G.R. - mensagem enviado via "S.O.S Espiritual" do blog






_________________________________________





Olha minha amiga, você precisa urgente encontrar forças para se libertar e isso você só encontrará buscando no lugar certo, se você não quer mais cair em tentação, então evite os lugares que te fará cair em tentação. 


Não adianta! Para tudo na vida, tem que haver uma decisão própria, não podemos tentar achar forças, por exemplo, de não usar drogas num meio onde todos estão usando, ou de não se prostituir onde todos e tudo a sua volta leva a isso. Procure uma Igreja Universal mais próximo de sua casa e participe das correntes de libertação nas sextas e terças-feiras, determine dentro de você que nada te impedirá de ir. 


Por mais pecadora que você possa estar se sentindo, se clamares a Deus em nome do Senhor Jesus, Ele te dará toda a força necessária para sair desta situação, pois o nome d’Ele tem poder. Às vezes, achamos que não temos forças o suficiente para mandar o mal embora de nossas vidas e realmente não temos mesmo, no nosso nome não podemos nada, mas quando usamos o nome de nosso Senhor Jesus aí a coisa muda de figura. Por mais raiva que o diabo possa sentir, ele é obrigado a sair por causa da autoridade que este nome tem.


Não perca tempo minha amiga e busque ajuda o quanto antes e entregue a sua vida ao Senhor Jesus, pois a verdade é que não sabemos até quando estaremos aqui nessa terra, não sabemos quando chegará nossa hora e para isso precisamos estar preparados, pois o que realmente importa nessa vida é a nossa salvação. 

Fique na fé, fique com Deus

Pr. Rubens Ennes



________________________________________




Ps. Se você está sofrendo, precisando de ajuda ou deseja receber uma orientação, saiba que estamos aqui para lhe ajudar. Você pode entrar em contato conosco por AQUI ou nos enviar um e-mail para sentidounico@r7.com; Fazendo o seu desabafo e relatando o seu dilema. Estaremos orando por você e lhe orientado à luz das Escrituras.










Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu