Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, fevereiro 22


Para que um casamento possa funcionar, é necessário que se dedique tempo, que se elimine velhos e nocivos hábitos e que defeitos sejam relevados. Com muita paciência, um casal que se une e se empenha para vencer as diferenças poderá alcançar o ajuste ideal de um ao outro, é quando os dois se tornam uma só carne.

Defeitos como imaturidade ou insegurança podem ser relevados ou administrados em um casamento, entretanto se não houver fidelidade, o convívio se torna insustentável. Vale lembrar que nem mesmo os bandidos toleram a figura do "X9" ou traíra.

Apesar de conhecer a fundo nossos segredos mais íntimos e perversos, ainda assim, o Senhor Jesus jamais deixou de amar e desejar um relacionamento pessoal com o ser humano. (Jo 17.20-21) O Autor da Vida escolheu relevar nossas imperfeições, entretanto, nunca abrira mão que andemos com fidelidade e obediência à Sua palavra. 

"Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças." (Sl 119.30)
Ninguém nasce com o gene da infidelidade ou predestinado a ser fiel. A fidelidade é uma questão de escolha própria a cada situação vivida. Quando o infiel se arrepende e se volta para Deus, o Senhor Jesus nunca nega ajuda e perdão, mas, esta é uma decisão que somente a pessoa que deseja conserto pode tomar.
















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu