Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, setembro 28





Ela está sempre ativa na igreja, e a chamada “pau pra toda obra”, tudo que se precisa dela em relação à obra de Deus ela está disposta. Ela evangeliza, leva pessoas até a igreja, limpa, organiza, muitas das vezes esquece-se dela para se focar totalmente na obra. Um exemplo de serva, não tem que não a admire o seu jeito. Parece perfeito de mais, e toda serva que todo pastor se tivesse uma na igreja estaria muito feliz. Ai você me pergunta que mal tem ser assim, até porque o bom é que seja realmente assim.

Bem e ai que está o agravante. Fazer a obra de Deus não nos faz de Deus.

Isso mesmo, muitos até fazem de mais, mais são de menos. Eu quando entrei na obra como obreira me espelhava em muitas obreiras, mulheres que via elas muito dedicadas, mais com o tempo de convívio com elas, ia descobrindo que elas faziam muito, mais não eram espirituais. Não que exigisse que elas fossem “santas”, mais as suas atitudes não condiziam com as obras que elas faziam na igreja. Umas tinham maus olhos, outras faziam mais reclamavam de tudo que estavam fazendo, como se o fardo estivesse todo sobre seus ombros. Bem o futuro delas nem preciso dizer, mais infelizmente elas não estão mais na obra, voltaram para o mundo, e hoje tentam se erguer e não conseguem.

Paulo nos alerta de algo que diz muito a esse respeito: “E, quanto àqueles que pareciam ser de maior influência (quais tenham sido, outrora, não me interessa; Deus não aceita a aparência do homem), esses, digo, que me pareciam ser alguma coisa nada me acrescentaram;Gálatas 2:6

Não seja um servo somente de aparência diante de das pessoas.

Talvez você não faça muito e é ate criticada por conta disso.

Deus conhece e sonda corações e sabe a intenção de cada um. Como somos a obra de Deus, nada se torna um fardo, tudo e leve, e prazeroso e gostoso de fazer.

Claro que você não pode aceitar ser mais uma serva, sirva sempre com o seu melhor, e nem quero dizer se você faz muito que você não e de Deus, tudo e a intenção que há no seu coração.

Por isso temos que avaliarmos se não estamos fazendo algo que não somos ainda.

Fonte: Graciosas Mulheres de Deus














Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu