Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, setembro 12




A Palavra de Deus é bem clara quanto a intenção dEle em diferenciar totalmente a vidas daqueles que crêem em nela. Isto é visto em Suas Promessas, em Seus Mandamentos, em Suas Leis e principalmente no resultado na vida dos homens e mulheres que ao longo da história bíblica assumiram a manifestaram a Fé.

Deus não mudou, Ele continua o mesmo Deus do tempo em que fez a seguinte promessa:

“Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.” Malaquias 3. 18


A Palavra outra vez foi usada por Deus, porque a diferença já havia sido feita na vida de homens como Noé, Abraão, Israel, Davi, e esta diferença teria que continuar sendo vista na vida de todos que manifestassem a mesma fé que estes homens manifestaram.

Mas, porquê há tanta gente sofrendo, desiludida, desesperada, fracassada mesmo professando a fé em Deus? Isso acontece porque a diferença Divina é a reação da diferença humana!

Para se ter a Diferença prometida por Deus, nós primeiro, temos que agir de forma diferente em relação a nossa Fé, não contrária, mas sim fazer algo de faça a Fé ficar mais que evidente.

Vamos analisar os feitos de alguns homens que tiveram a diferença Divina em suas vidas:

Noé teve que agir construindo a arca para que Deus pudesse livrá-lo;
Abraão teve que agir partindo de sua casa, deixando sua família para seguir a direção de Deus; Israel (anteriormente Jacó) teve que agir lutando a noite inteira com um anjo para ser abençoado; Davi teve que partir contra um inimigo que ninguém achava capaz de vencer.

Temos diversos outro exemplo para dar, mas esses bastam para deixar claro que você só vai ter a diferença Divina profetizada sobre sua vida quando, primeiro, você fazer algo diferente que traga esta diferença à você.

É algo complicado de entender? Tenho certeza que não! Mas, mesmo todos entendendo somente alguns tomarão a decisão de partirem para a diferença em suas vidas, porque estes sim sabem que não se consegue algo diferente agindo sempre da mesma maneira.

Deus Abençoe! Na Fé;
Pr. Marcelo Santos
http://www.blogmarcelosantos.com/ 














Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu