Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, agosto 3




"LIBERDADE DE EXPRESSÃO: A GENTE VÊ POR AQUI"

Embora, aparentemente seja mais uma campanha sem fins lucrativos, sei que, quem realmente lucra com isso é o diabo e o inferno. E, vou dizer porque:
As pessoas receberam de Deus, uma dádiva chamada livre-arbítrio, ou seja, tem o DIREITO de escolher o que acham melhor para si. 
Entretanto, aqueles que conhecem a verdade tem o DEVER de alertá-las para um grande perigo, a liberdade de culto. Embora, Deus nos tenha dado essa liberdade de escolher quem adorar, na PRÁTICA não é tão simples assim , pois, há forças do mal que  influenciam as pessoas. 
Sabem que elas são vaidosas, orgulhosas e que se deixam levar pelo que vêem.

Crescemos vendo a rede esgoto, sempre em suas novelas, reportagens e comerciais, fazendo apologia a IDOLATRIA. 
Hoje, porém, devido a "globalização" e a diversidade cultural, ela mostra o quão "interessante" é o candomblé, o hinduísmo, o budismo, o espiritismo, a macumba e diversas seitas orientais, com o intuito de agradar a cada um.
Porém, quando se se referem aos evangélicos, usam o estereótipo de um crente bitolado, burro, fanático e intolerante.  

Essa  mídia é "usada" para  ridicularizar e desviar as pessoas do verdadeiro evangelho. Digo isso, porque a maioria das religiões é fundamentada na "CARIDADE". 
E, quem  não gosta dela?  
Se você mandar a pessoa escolher entre caridade e obediência, o que ela vai escolher? 
É óbvio que é a caridade, pois é mais fácil.

É ai que vem o maior engano, pois os religiosos caridosos, se acham  merecedores da salvação. Coisa que não é verdade, pois ela só é conquistada com sacrifício e obediência a palavra de Deus. Caridade, boas obras, fazer o bem...NÃO VALE NADA sem obediência.

Muitos rotulam a bíblia como um livro preconceituoso, homofóbico, machista e ultrapassado. Contudo, o que essas pessoas querem mesmo, é viver uma vida LIBERTINA, sem regras, ser donas do próprio nariz, fazer o que bem entendem...etc. 
O que não deixa de ser um direito delas. Só que no final da vida, a maioria NÃO terá direito a salvação, pois o reino de Deus é disciplina.

Para finalizar a minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO, as pessoas tem direito de crer que quiserem, no purgatório, no carma, na reencarnação, em santos de gesso e metal... entretanto quanto mais crianças sem estrutura nascerem, quanto mais religiões surgirem, mais ganha o inferno.

Pr. Daniel Lopes
http://prdaniellopes.blogspot.com.br/









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu