Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, julho 11



Sou da IURD há dois anos e até hoje não fui selada com o Espírito Santo, mas até ai eu tenho a resposta, sempre fiz campanha, sempre estive na igreja e até da fogueira santa eu participava,cheguei a ponto de vender todos os meus moveis e dormir no chão para fazer a fogueira santa e sacrificar o meus bens o dinheiro.

Até doía, mas na verdade, eu nunca consegui fazer um sacrifício espiritual, de não só entregar o dinheiro no envelope, mas sim, eu me colocar por inteira no altar. 
Foi aí, que eu vi que as coisas não andavam e de um tempo pra cá resolvi mudar e querer realmente mudar de situação, pois eu vivia de aparência dentro  da igreja.

Um primo meu começou a ficar depressivo e meu esposo o convidou para ir à igreja e ele aceitou. 
Chegando lá, ele manifestou com uma legião e o diabo disse através dele que tinha ganhado trabalho para destruir o meu casamento.
E realmente no meu casamento eu não estava sendo feliz, apesar de meu marido ser um ótimo esposo eu era uma pessoa fria com ele, tinha até nojo dele.

Quando esse diabo disse isso, na hora os meus pensamentos mudaram e passei a querer me apegar de fato de verdade, passei a fazer a vontade de Deus e Sacrificar a minha vida no altar, dar meu sangue e a minha vida.

Agora estou vendo uma mudança, mas uma coisa eu não entendo, às vezes sinto uma tristeza dentro de mim, uma angustia, não sei por que.

Eu nunca manifestei, será que vai ser preciso eu manifestar para eu me libertar ou posso me libertar sem ter que manifestar, pois eu não queria passar por isso, pois hoje eu entreguei a minha vida realmente na mão de Deus faço a vontade d’Ele, sou fiel, não minto, mas às vezes, quando estou na reunião de sexta sinto meu coração acelerar mais forte, mas eu determinei que o mal saísse da minha vida.

É possível o mal sair da vida da pessoa sem ela ter que manifestar?
Ou será que eu vou ter que manifestar para eu me libertar?
O que posso fazer quando vir a tristeza tentando colocar angustia dentro de mim?
O que fazer para receber o Espírito Santo, estou no caminho certo?
A.P.






Amiga, você está no caminho certo.
Mas, não é necessário uma pessoa manifestar com espíritos para se libertar, na verdade, não existe uma regra (cada caso é um caso), mas o que não pode acontecer é você se fechar, com medo de incorporar ou ficar preocupada com o que poderão pensar de você caso isso aconteça.

O Senhor Jesus disse: "Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir [pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir] um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra?" (Lucas 11.11).

Pense bem, se você está na casa de Deus buscando a Sua presença, como que Ele permitiria que um mal entrasse na sua vida? Isto é impossível! Se você abrir o coração e deixar Deus agir, manifestando ou não, você será liberta.

Amiga, bíblia diz que a pessoa será liberta de fato quando conhecer a verdade, que é a Palavra de Deus revelada, esta é a palavra que deve ser considerada, guardada e vivenciada por você e não as de um demônio (que costumam trazer ameaças e produzirem dúvidas, medo e angústia).

Você precisa buscar conhecer a Deus e também a Sua Palavra. Ela nos diz para NÃO deixarmos de oferecer a Deus os sacrifícios de justiça (Salmos 4:5), que nada mais é do que procurar ser justo, fiel e obediente à voz de Deus todos os dias de nossas vidas.
Por exemplo: Quando uma esposa dá ao marido o que lhe é devido, cuida com carinho dele e de suas coisas, ela está sendo justa para com ele e é isso que agrada a Deus, sacrifício material sem justiça, não sobe com aroma agradável a Deus, pelo contrário cheira muito mal.

Procure conhecer mais a Deus meditando na Sua palavra, tire um tempinho para buscá-Lo em casa também. Ter um momento só com Deus é essencial, você vai ver que maravilha é estar na presença do Deus Vivo.
Deus abençoe.




    










Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários ... read them below or Comment }

  1. Eu passo pela mesma coisa. Eu estou na igreja a 8 meses, eu tinha certeza da minha libertação e estava na busca do Espírito Santo. Fazia propósitos, jejuava, orava de madrugada.. mas aí eu fui numa reunião de sexta feira e passei mal. Nunca manifestei, mas foi uma sensação muito ruim que senti. Minha vontade era sair correndo daquela igreja e ir pra casa. Senti uma agonia no peito, uma tontura, minhas pernas ficaram fracas... e nesse momento já tinha um monte de pessoas manifestadas lá no altar. Eu estava com um medo tão grande. Eu pensei: "ué, se Deus é o meu dono, como eu posso estar me sentindo assim?" Cheguei em casa e comecei a chorar sem entender. Nunca mais fui nessas reuniões por medo de manifestar. Pedi ajuda aos obreiros do FJU, e me ajudaram com propósitos, me senti até melhor. Até que de meia noite em casa, de joelhos, orando como nunca orei antes a Deus, senti algo muito bom dentro de mim. Uma alegria, uma vontade de ganhar almas, um gozo inexplicável. Só que aí veio a dúvida: "Se é o que estou pensando, por que não falei em línguas estranhas?" E por algum tempo fiquei com essa dúvida. Pedi ajuda novamente aos obreiros, e a pouco tempo, num evento especial de terça feira, eu me senti mal mesmo com a camisa do APOIO, onde fico nas portas da igreja recebendo as pessoas (projeto pros jovem da igreja). Passei a camisa pra outro jovem e fui correndo pra casa. E desde então eu não tenho ido a igreja por medo de novo... preciso muito de ajuda e não quero manifestar! E se for preciso eu não quero que as pessoas vejam. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá karoline, tambem estou a oito meses na igreja e passo porisso, mais acho q isso nao me impede de lhe fala, nao de brecha ao diabo, o melhor a fazer é voltar as correntes de libertaçao e a presença de Deus, o mal usou essa situaçao para tirar seu foco pq estava perto sua bençao, intao volte rs e peça ajuda as obreiras ou esposa da iurd tenho a certeza que lhe ajudaram asim como me ajudam 😊😘

      Excluir
  2. Ola, boa tarde estou passando pela mesma situação toda vez que vou ao culto de libertação se manifesto com demonios e ficou morrendo de vergonha. Parei de ir a igreja, pois fico com vergonha das pessoas conhecidas.

    ResponderExcluir
  3. Meus irmãos só devemos sentir vergonha da nossa vida nas mãos do diabo é suas legiões.estou na igreja universal a mais ou menos 2 meses cheguei lá levada por Deus,pois a minha vida estava descendo ladeira a baixo em todos os sentidos.nas reuniões de libertação eu passava mal um medo terrível.passado um mês eu consegui manifestar para honra e glória do Senhor,pois só depois disso pude ter minha vida em paz,dormi tranquila e saber que agora os demônios até tentam me desestabilizar mas eu tenho autoridade para expulsa lo da minha vida.Deus é poderoso.vai na Fé

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu