Postado por: Rubens Ennes sexta-feira, maio 18



Não existe nada mais revoltante do que vermos uma pessoa omissa. Quando vemos no noticiário que criminosos foram beneficiados pela omissão da justiça, ficamos revoltados. Quando vemos uma pessoa com condições de ajudar alguém, e ela não o faz, no mesmo momento temos a vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

Se nós temos esse tipo de sentimento, imagine Deus quando vê os omissos que creem em sua palavra? Que ficam observando o próprio sofrimento e o alheio também, como se nada pudesse ser feito. Quantos omissos fingem que nada está acontecendo? Quantos fingem não ver, fingem não ouvir, ou ao menos dizem uma palavra quando o diabo está agindo em suas próprias vidas e se fingem isso em suas vidas, não precisa nem dizer o que fazem quando veem o sofrimento alheio.

Você cristão tem que entender o seguinte: "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

Isso se chama autoridade, e quem tem autoridade não é omisso, não é medroso, não é mole, não é fraco, não é tímido. Deus nos deu toda Sua autoridade, para que o diabo não prevaleça em nossas vidas, essa autoridade tem que ser exercida pelos que a receberam, e os que recebem são os que creem.


Muitos são omissos em suas vidas, por isso são fracassados, tanto materialmente quanto espiritualmente. E também muitos servos estão amarrados, infrutíferos, e também derrotados em seus ministérios por conta da omissão. Fingem que não é responsabilidade deles, que não tem tempo disponível, entre tantas outras desculpas e acabam sendo omissos, tímidos, medrosos, não podemos ser assim mil vezes não!

Deus nos deu autoridade para exercermos principalmente contra o inferno. E por conta disso Ele nos lembra que a nossa autoridade deve ser usada. E que somos responsáveis pela autoridade que recebemos.

"e maldito aquele que retém a sua espada do sangue."  Jeremias 48:10 

"Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia. "  Ezequiel 33:6 

O diabo está ganhando vantagem sobre muitos, por conta da omissão deles mesmos. Imagine você ser assaltado, chamar a polícia, o policial pegar o ladrão em flagrante e deixá-lo ir embora? Como você ficaria? Qual seria sua reação?

Será que não é a mesma reação que Deus está tendo sobre você?

Ângela
Blog Jóias Virtuosas









Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu