Postado por: Rubens Ennes quinta-feira, abril 26



Eu tenho 18 anos, frequento a IURD desde os cinco ou seis anos de idade, até que, com 12 anos, quando eu frequentava o Força Jovem começaram a fazer fofocas de mim.
Ficou difícil suportar e acabei me afastando da igreja, depois que me afastei foi só desgraça mesmo.

Resumindo pra quem vivia sorrindo, me tornei uma jovem triste e amargurada e com problema de saúde que até hoje não consigo resolver.

Retornei pra igreja, só que nas reuniões de libertação eu não me sinto bem, minhas mãos tremem e meu coração acelera, embora eu tenha consciência que eu estou sendo vitima de um encosto, eu tenho medo e vergonha de manifestar, principalmente quando têm alguns familiares e conhecidos na reunião, daí eu acabo fechando meu coração.

Como faço pra perder esse medo e vergonha de manifestar?
Todo esse sofrimento começou quando uma colega de classe falou que tinha inveja de mim e outra colega (essa serve aos encostos) sumiu com uma tesoura minha, pode fazer obra de macumbaria com esse tipo de objeto?
Aguardo resposta, obrigada desde já!

R.B. (mensagem enviada ao nosso S.O.S Espiritual)

  
     ___________________________________________________________


Amiga,
Quando você se desviou, foi porque deixou que aquilo que estavam falando de você entrasse no seu coração. Você se preocupa demais com o que os outros falam ou pensam a seu respeito, foi isto que um dia te derrubou e é o que até hoje está te impedindo de ser feliz.
 
Esta vergonha e este medo são diabólicos e não passam de uma ação do diabo para manter você como escrava. Para que a libertação aconteça é preciso que você se entregue totalmente.
 
Não é suficiente vir apenas nas reuniões de libertação, é necessário que você queira de verdade a libertação. Quando realmente queremos alguma coisa, então estamos dispostos a fazer o que for preciso por ela. Portanto, se tiver que manifestar, que isso aconteça!
Mas, o que realmente importa é que o mal seja arrancando e você curada e liberta.
 
De uma forma ou de outra, as pessoas sempre vão acabar falando da gente.
Enquanto você ficar aí parada preocupada com a opinião alheia, o diabo está dando risada da sua cara.
 
O mais triste, é que se hoje você está sofrendo, a tendência é que o seu sofrimento só aumente enquanto permitir que coisas tão pequenas impeçam o Senhor Jesus de fazer a obra em tua vida.
 
Quanto à inveja e possíveis obras de feitiçarias, não há motivo pra temer se você andar nos caminhos de Deus.Invejosos existem em todos os lugares e quanto mais você subir na vida, mas invejosos aparecerão. Mas Deus protege e livra todos aqueles que pertencem a Ele.
 
Amiga, ao que parece você voltou apenas para a igreja e não para os braços do Senhor Jesus. Por isso, que está sofrendo, amargurada e infeliz. Abra o coração e deixe que o Senhor Jesus te liberte, queira isso de verdade.
 
Do contrário, só você é que tem a perder com isto.
Deus abençoe.

Pr. Rubens Ennes



       ___________________________________________________________



Ps. Se você está sofrendo, precisando de ajuda ou deseja receber uma orientação, 
saiba que estamos aqui para lhe ajudar. Você pode entrar em contato conosco por AQUI ou nos enviar um e-mail para sentidounico@r7.com 

Fazendo o seu desabafo e relatando o seu dilema. Estaremos orando por você e lhe orientado à luz das Escrituras.








Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários ... read them below or Comment }

  1. Isso aconteceu comigo tbm Pr tinha vergonha e medo depois de 5 meses, eu já ñ aguentava mais o sofrimento e estando na igreja então ñ quis nem saber e tinha uma vontade enorme de vomitar foi quando eu abri o coração e manifestei com demônio e vomitei a comida trabalhada que tinham me dado a uma semana atrás, foi horrível sofri muito com a minha libertação o diabo 24 horas no meu ouvido dizendo vc vai manifestar ai entrava o medo, mais teve uma hora que eu me revoltei e dei um basta eu já ñ tava mais bebendo da aqua suja então eu tinha que me libertar, determinei e me lancei em propósitos etc com almas tbm, e hj pela minha fé estou livre! Determinação se alguém ler isso alguma menina que estar passando por isso tbm não pare de lutar não desista tudo é com sacrifício e Deus é contigo ! Meu choro durou durou uma noite mais a minha alegria veio ao amanhecer! Deus abençoe vcs! O segredo é não parar

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 14 anos e minha amiga me levou pra igreja e começei a ir....mas nunca totalmente eu sempre louvava sentia uma grande paz no meu coração, e começei a ouvir melhor a palavra, com um tempo me batizei na igreja mais ñ por vontade minha pq eu sentia q ñ era a hora mas fui pois na minha igreja ñ se trata d querer e sim d obediencia.
    Eu mudei de casa e tive q sair da igreja e como lá no antigo lugar q eu morava eu tinha minha amiga pra q pelo menos eu tentasse ir mais aqui eu nao tinha nenhuma influencia(mais claro q eu sei q tenho q ir pela minha vontade,mas fica dificil quando vc só tem pessoas q te levam pro mal caminho)acabou q su me desviei e com tempo parei com tudo até orar antes d dormir q era uma coisa q eu fazia sempre,depois eu queria voltar a orar mais ñ conseguia sentir mais Deus em nada como se ñ houvesse mais ele,então começei a ir na igreja,mais nada(só colocando em q eu esqueci mais eu estava há 2 anos na igreja mas ainda ñ tinha o Espiro Santo e tinha ou melhor tenho medo de dêmonios por terriveis situações q passei com uma amiga minha)mesmo q eu tentasse eu ñ conseguia fazer aquilo q era pra ser feito sei lá como se eu tivesse preguiça então mesmo eu tendo certeza q a palavra é pra mim eu ñ consigo fazer oq é pra ser feito.
    Tento falar com Deus mais sempre q é pra se arrepender algo no meu coração diz q eu ñ estou me arrependendo totalmente então sinto q Deus ñ ira me perdoar pois ñ estou me arrependendo de coração.
    Tenho medo de ir em cultos de libertação ou daquelas orações super fortes pois eu começo a passar mal,mais ñ sei se é psicologico poq eu coloco tanto na minha cabeça ou se realmente tem algo.....eu tenho muito medo e sempre q é orações assim eu ñ me concentro eu me prendo pois tenho medo e tenho mais medo ainda de q algo assim esteja me empedindo de falar com Deus pq talves eu precise de uma libertação! Por exemplo agr minha madrinha trousse uns irmãos da igreja pra orar e eu sai pois sei q é mto forte e estou com medo ainda pq quando falaram q iam fazer uma oração meu coração disparou e eu so pensava q eu nao queria ficar ali!

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu