Postado por: Rubens Ennes quarta-feira, março 7



A  pergunta  certamente  é  desnecessária, não é verdade? 

E o que foi que voce viu?  

Quem  sabe, rosto com rugas, um nariz meio torto, um cabelinho branco como o meu, ou talvez, um rostinho liso e bonito, fruto da sua juventude?

Afinal, o espelho reflete exatamente aquilo que nós somos, na realidade, ele não pode, de modo algum, ser subornado.

Ora, quando a gente se olha no espelho é para consertar alguma coisa, não é verdade? O cabelo em desalinho, a gravata torta, a maquiagem borrada, etc.

Agora  vamos  olhar, com  toda  sinceridade,  para  o espelho de Deus, ou seja; o espelho que Deus coloca diante de todos nós. Esse espelho, com muito mais razão, também jamais poderá ser subornado.  ESTE  ESPELHO  É  A  PALAVRA  DE  DEUS.

O  espelho  natural reflete todo o nosso exterior, ou seja; a nossa condição física,  mas o espelho de Deus mostra como somos  realmente,  porque ele  reflete  todo o  nosso  interior, a  nossa  condição espiritual, indicando, também, o que precisa ser consertado.
         
Eu  pergunto: adianta tentar  ignorar este espelho e não olhar para ele? Isso vai mudar alguma coisa?  É claro que não.
                            
Quem sabe voce venha fugindo "desse espelho" há algum tempo, com medo de ser julgado  pelos seus erros, e, por isso isso mesmo, esteja vivendo uma vida de sucessivos fracassos, com derrotas em praticamente todos os setores da sua vida?

Deus, na  Sua infinita bondade e misericórdia, não mostra apenas os nossos erros, mas ensina o caminho que devemos seguir para sermos perdoados dos nossos pecados e justificados, pela fé, e,  ainda  nos concede a  Sua  maior  dádiva, que é o  Espírito Santo.
                           
" Vós,  porém,  não  estais  na  carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E se alguém não tem o Espírito
de   Cristo, esse  tal  não é dele.  Se, porém,  Cristo esta em vós, o corpo, na verdade, esta morto por causa do pecado, mas o espírito  é
vida,  por  causa da justiça.Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a  Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita". (Romanos 8:9-11).
          
Quando o Espírito Santo passa a habitar na pessoa, ela recebe a garantia de defesa contra todas as forças do mal e a vitória sobre elas.
        
Que Deus abençoe,  em nome do Senhor Jesus.



Bispo João Batista
http://bispojoaobatista.blogspot.com/








Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu