Postado por: Rubens Ennes domingo, março 4




Não é inteligente comentar ou criticar algo que não conhecemos. No entanto, cegos pela ignorância, muitas pessoas tem perdido tempo perseguindo e difamando toda pessoa que tenha abraçado a fé cristã. Eu disse que eles perdem o seu tempo, por que cristão que é cristão tem sua vida alicerçada na rocha que é o Senhor Jesus através da prática diária da Sua Palavra, e não importa o que façam ou digam, jamais permitirá ser influenciado por terceiros. 

Mas, não é difícil compreender o que está por trás da postura resistente e hostil destas pessoas desde que consideremos que talvez até hoje, elas jamais tenham conhecido um cristão que realmente tenha um proceder digno ou diferenciado da maioria neste mundo. É provável que a única referência que eles têm de cristão é a de pessoas intolerantes que se escondem atrás de uma fantasia religiosa, que condena ao inferno os que pensam diferente e que na maioria das vezes, não servem de exemplos de ética ou moral.

Estes supostos cristãos, além de "vacinarem" os que ainda não foram iluminados com o seu péssimo testemunho, geralmente acabam transferindo a responsabilidade pelos seus fracassos para Deus, fazendo ao Todo Poderoso perguntas do tipo: "Se o Senhor é tão grande e poderoso, porque tem feito tão pouco por mim?".

Se algum questionamento pode ser feito nesta hora, então, acredito que o melhor seria mudar a pergunta e também o destinatário dela. O correto seria direcionar a si mesmo o seguinte questionamento: "O que eu tenho feito de tão especial para esperar que a mão de Deus se mova para mudar a minha vida?". Se houver sinceridade, a pessoa chegará ao entendimento que está deixando a desejar com respeito a sua própria fé.

Embora, Deus tenha a melhor das intenções para o ser humano, não existe nada que possamos fazer par curvar Deus à nossa vontade. Podemos contar com o cumprimento de Suas promessas, desde que estejamos enquadrados no grupo dos receberam a promessa, o grupo dos que obedecem.

Em suma, a verdadeira vacina anti-Jesus tem nome e se chama Mau Testemunho.

Rubens Ennes















Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários ... read them below or Comment }

  1. Uma vez eu tomei essa vacina, mas depois tomei outra como antidoto: VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  2. Daniel, gostei desse antídoto.
    Porque não pensei nisto antes?!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu praticamente fui criada num lar evangélico e minha família sempre estava na igreja. Mas, pelo horror em que minha família vivia, acabei tomando essa vacina, devido a falta de frutos espirituais da minha mãe, ou de falsos cristãos dentro da igreja.
    Só na idade adulta conheci o que é ser um cristão de verdade. Mas confesso que pra colocar o DNA de Jesus no meu sangue, não foi fácil.

    ResponderExcluir

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu