Postado por: Rubens Lucas quarta-feira, agosto 31



  1. Veja como está sua vida. Quais as suas frustrações? O que você não quer que continue acontecendo? Ninguém pode decidir mudar sem primeiro odiar a situação em que está.
  2. Entenda que sua vida é resultado de suas decisões. Sua vida hoje é conseqüência das centenas e milhares de decisões que você tomou (ou deixou de tomar) desde que veio a ser gente.
  3. Tome uma decisão agora de fazer algo para mudar sua vida. Se a sua vontade fica apenas dentro de você, sem sair para o exterior em forma de uma decisão, ela não tem poder nenhum. Não pode lhe ajudar. A mudança só ocorre quando uma decisão é tomada.
Lembre-se que a fé é uma decisão, e a decisão é uma fé. Antes de decidir, eu tenho que crer (ter fé) que aquela decisão vai dar certo. Para minha fé dar certo, eu tenho que tomar uma decisão de agi-la. O "Dia da Decisão" é na verdade o dia da fé agida!
PS. Quando você não toma suas próprias decisões, alguém as toma por você. Aí é quando você geralmente reclama “Ah, mas eu não tive escolha.” Na verdade, você demorou muito para fazer a sua escolha, então alguém a fez por você.
Bp. Renato Cardoso





Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu