Postado por: Rubens Lucas quarta-feira, julho 20



“Como porém a igreja está sujeita a Cristo, assim também a mulher seja em tudo submissa a seu marido.” (Efésios 5:24)


A igreja são todos aqueles que se sujeitam à Cristo por amor e  por amar a Deus a pessoa procura servi-Lo de todo coração porque quer agradá-Lo, assim é o que deve fazer a mulher em relação ao seu marido servi-lo com amor.


Servir não quer dizer que você será escrava, quer dizer que a mulher deve cuidar do seu marido com carinho, cuidar de suas roupas, comida, cuidar de si mesmo para ele, se arrumar para seu marido,  recebê-lo sempre que chegar em casa com um abraço e alegria para ele saber que existe alguém em casa que ele pode contar e que o ama de verdade.

“As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido como ao Senhor”
(Efésios 5:22)

Isto significa que devemos olhar para nossos maridos como para o Senhor Jesus.
Muitas mulheres, mulheres cristãs inclusive, erram porque não obedecem a Deus, agem pelos seus sentimentos e não pela fé, pois se você não sente vontade de agradar seu marido porque ele é indiferente com você, então faça isso por obediência a Deus, é simples, mesmo que  você não sinta nada, faça porque acima de tudo quer agradar à Deus, se não, sem saber, estarás pecando e conseqüentemente afastando-se de Deus pois o pecado nos afasta de Deus e tudo que contraria a palavra do Senhor é pecado. Só para completar a palavra de Deus diz o seguinte:

“ a mulher sábia edifica a sua casa mas a insensata com as próprias mãos a derruba.”(Provérbios 14:1)

Veja que é a MULHER e não o homem, então minha amiga, isto significa que nós é que temos este poder em nossas mãos, e se usarmos nossa fé com obediência à Deus seremos amadas pelo nosso Senhor e também  pelos nossos maridos e este amor não será só sentimento mas veremos em atitudes deles para conosco pois o nosso Senhor é fiel e nos dá do melhor quando nos preocupamos em agradar à Ele.















Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu