Postado por: Rubens Lucas terça-feira, abril 19


“Em verdade vos digo que esta pobre viúva deu mais do que todos” (Lucas 21.3)


A viúva pobre deu mais do que todos, porque deu todo o seu sustento. Ela considerou, e muito, o seu Deus para fazer isso. Quem faria isso nos dias de hoje?! Deixar todo o seu sustento por amor ao Senhor, simplesmente por amor e por considerar Deus acima de tudo. A Bíblia não fala que ela pediu alguma coisa, ela apenas ofereceu.

Muitas vezes desejamos tanto sermos atendidos que caprichamos na hora de fazer o nosso pedido. Ao ponto de questionarmos interiormente se estamos pedindo certo.

Cuida-se muito com o que se pede e não aquilo que se oferece, isso é um erro!  Deus não é um recurso a ser usado na hora de necessidade. Não! Ele é Senhor.

O fato, é que o próprio Deus sabe, melhor do que ninguém, quais são os nossos sonhos, desejos e necessidades. Devíamos nos concentrar no que estamos oferecendo a Ele.

Quando recebemos alguém importante em nossa casa e que consideramos muito em nossa vida. Limpamos e organizamos tudo, tiramos a poeira, o lixo, deixamos a nossa casa impecável para receber essa pessoa. Mas, além disso, preparamos um café especial e dependendo da pessoa (se for muito importante em nossa vida), compramos até um presente para dar a ela.

Isso é o que devemos fazer para o Senhor Jesus, nós somos a casa, o jejum para separarmos de toda impureza deste mundo é a limpeza da casa e a oferta de sacrifício é como o presente que oferecemos ao nosso Senhor.

Como O receberemos em nossa casa? De qualquer maneira? Qualquer pessoa que recebemos em nossas casas oferecemos ao menos um cafezinho, que dirá se tratando do Espírito Santo.













Deixe o seu comentário:

Para o Sentido Único, a sua opinião sobre o tema em questão é muito importante. Deixe seu comentário!

Avise-me sobre novas publicações | Avise-me sobre comentários seguintes por email

Receba as novidades do Blog em seu e-mail

Mantenha-se informado e atualizado

+ Recentes

Arquivos do blog

Sentido Único ©Copyright - Todos os direitos Reservados.. Tecnologia do Blogger.

Copyright © Sentido Único | Seguindo Sempre na Direção do Céu